segunda-feira, 24 de agosto de 2009

BRÜNO - Larry Charles


Fiz um parágrafo novo aqui pra falar do seguinte: BRÜNO!
MAS QUE PORRA É AQUELA!?
Sei que você não curtiu Borat, mas cara, eu não consigo me lembrar a última vez que ri tanto no cinema. Só de estar digitando isso tudo aqui agora eu já tô quase vomitando as tripas de rir. Caralho, que que foi aquilo. QUE QUE FOI AQUILO?!
Aos homofóbicos, racistas, nazistas e preconceituosos em geral: ASSISTAM BRÜNO!
Crítica fudida ao mundo fútil e patético da moda, das celebridades, de tudo que envolve esse show bizz podre que envolve tanto dinheiro e glamour. Simplesmente genial. Não existe no mundo pessoa que encarne tanto um personagem quanto esse Sacha Baron Cohen. O cara é genial. Pensei que não superaria Borat aos meus olhos mas deus do céu, isso aqui vai além. Eu fiquei envergonhado na poltrana inúmeras vezes. EU PRECISO ver esse filme com você porque NÃO É POSSÍVEL que você não vá rir. Isso aqui é o mundo ista e de ismos arreganhado na cara de quem quiser pagar pra ver. Tenho dores de estômago de rir e acho que só vou poder pensar mesmo nesse filme como algo verdadeiramente crítico quando algumas imagens arrebatadoras de engraçadas sairem da minha cabeça.

MEU DEUS!

Makson Lima.

Um comentário: